sábado, 17 de janeiro de 2009

Alma lavada

Alma devidamente lavada.
Depois de uma semana de tirar o fôlego, nada como um fim de semana desses para renovar as forças. Programinha light na sexta a noite, (ao contrário do costume) noite toda rindo e brincando com os velhosvelhosvelhos amigos, relembrando nossa já distante infância e adolescência. Nossas burrices, nossas mancadas, nossas tiradas sensacionais. Enfim. Depois, praia com as meninas para tirar o mofo e relaxar a mente. Hoje fez um sol de rachar, Ipanema posto 9 obviamente lotado, a água abençoadamente azulzinha, só de presente pra gente.
Logo em seguida, festinha para dançar até cansar e dar calo nos pés. E então, proposta sutil de paz entre irmãos que não se falavam há tempos.
E ainda não acabou. Amanhã, casamento de uma grande amiga minha. Eu de madrinha. Certamente chorarei. E tenho que arrumar um discurso também.
Amigos, jogo de tabuleiro, praia, amigos, dança, docinho, casamento. Eu sei que eu estou de alma lavada, e quase pronta para começar tudo de novo na segunda, acho que faltam só umas 24 horas de sono e eu tô nova de novo. Adoro janeiro.
É Deus, o que seria de mim sem meus amigos!

Nenhum comentário: