sábado, 17 de janeiro de 2009

Ensaio de discurso

Eu venho propôr uma espécie de brinde, que não pode ser brega nem demorado, se não eu apanho depois.
Fiquei pensando muito sobre o que falar. Pensei em contar um pouco da história deles, de como se conheceram, de como eu vi a história se desenrolar até chegar onde estamos hoje. Daí achei melhor falar do futuro e de toda felicidade que os espera.
Mas então eu reparei que na verdade não preciso falar nada disso. Basta olhar para a alegria estampada nos rostos deles. Basta observar o jeito como se olham, a sinceridade do sorriso, basta notar o cuidado com que planejaram cada detalhe dessa tão esperada festa. E observando isso, a gente repara que ainda é possível acreditar no amor, e que o "felizes para sempre" pode ser real.
É, amiga, chegou o dia. Eu ainda mal posso acreditar. Mas vocês se casaram, e os dois são agora UM. A tão sonhada e planejada data enfim chegou. O que desejamos é que estejam sempre juntos, que nada atrapalhe esse amor que hoje nos contagia e nos faz festejar. Que o Senhor Deus os guie e os abençoe sempre. E que sejam enfim muito felizes, porque a gente sabe que vocês merecem. Aos noivos!

Nenhum comentário: